Homem tem parte do braço decepado durante briga em Petrolina, PE

Um homem teve parte do braço decepado durante uma briga no Bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, na noite dessa terça-feira (11). O Blog do Carlos Britto procurou a Polícia Civil (PC) para obter mais informações sobre o caso e foi informado pela delegada Raquel Rabelo que os detalhes do Plantão ainda não chegaram à Delegacia do Ouro Preto, que ficará a cargo das investigações.

Informações extraoficiais dão conta que vítima e suspeito estariam bebendo juntos, quando teria ocorrido um desentendimento entre os dois. Nesse momento o suspeito desferiu um golpe de material cortante no braço da vítima, que foi socorrida, mas seu estado de saúde é desconhecido.

De acordo com a PC, o autor do crime fugiu e está sendo procurado. Um homem que estava no local foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. A polícia apura se ele teve participação no delito. Por volta das 10h30 de dessa quarta-feira (12), uma equipe da delegacia foi até a unidade de saúde onde a vítima – que não teve o nome informado – está internada para colher detalhes do ocorrido e prosseguir com as investigações.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário