Homem suspeito de matar sogro e ferir companheira é encontrado morto

Um homem, de 58 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (30), na Zona Rural de Orocó, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi reconhecido pela família e apontado como o suspeito de matar o sogro e ferir a companheira com golpes de faca. O crime aconteceu no dia 18 de novembro.

O corpo foi encontrado por agricultores, na Agrovila 4, do Projeto brígida, Zona Rural do município. A vítima estava em avançado estado de decomposição e não tinha a mão esquerda. Aparentemente não foi possível identificar marcas de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, onde passará por necropsia para atestar a causa da morte.

Crime
No dia 18 de novembro, o homem matou o sogro e feriu a companheira com golpes de faca, após uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento, informou a Polícia Militar na época. O crime aconteceu na casa do casal, na Agrovila 4, do Projeto Brígida. A mulher foi levada para o hospital de Cabrobó. O pai dela chegou a ser socorrido para o hospital de Orocó, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário