Homem suspeito de estuprar mulher na rua desacordada se mata antes de ser preso

O homem que foi flagrado por câmeras de segurança estuprando uma mulher bêbada desacordada em uma rua de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi localizado na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil do Ceará. O suspeito, que foi identificado como José Nascimento Veras, estava escondido na casa de familiares e tirou a própria vida quando se deparou com o cerco policial.

O  estupro aconteceu no último dia 20 de março, e foi registrado por uma câmera de segurança da vizinhança. As imagens mostram desde o momento em que a vítima é deixada por várias pessoas em uma via pública da cidade, até o momento em que um motociclista se aproxima e comete o abuso sexual.

Segundo a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais e foi identificado através das imagens de câmera de segurança. Com a repercussão do caso, ele fugiu de Itaitinga e passou a se esconder no município onde tinha parentes.

Equipes da Delegacia Metropolitana de Itaitinga viajaram na manhã desta terça-feira para cumprir o mandado de prisão em desfavor de José Nascimento. Mas, o suspeito tirou a  própria vida quando se deparou com o cerco policial.

A Polícia Civil mantém as investigações para concluir o inquérito policial e remeter ao poder judiciário.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados