Homem sonha em reencontrar família biológica que não vê desde que nasceu em Floresta, PE

Gilberto Libânio Xavier nasceu no dia 4 de janeiro de 1968 no Hospital Coronel Álvaro Ferraz no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A mãe biológica dele tinha aproximadamente 16 anos quando deu a luz. Sem ter condições de criar a criança uma florestana chamada Maria Madalena e Alfredo Xavier adotaram o bebê recém nascido.

A mãe de sangue de Gilberto se chama Severina Araújo de Barros (Filha de Pedro Araújo de Barros e Jovelina Araújo de Barros), o pai é desconhecido. Hoje, Gilberto Libânio tem 49 anos e sofre muito por não conhecer a sua família biológica.

“Peço de coração aflito a ajuda de todas as pessoas e meios de comunicação que me ajudem a encontrar e conhecer a minha mãe e família. É muito sufocante não conhecer a minha base familiar. Tenho fé em Deus que o Brasil vai me ajudar”, diz Gilberto em uma carta entregue ao Blog do Elvis.

Desde 1997 Gilberto procura pelos familiares. O homem chegou a viajar para cidades de Pernambuco, Bahia e Alagoas em busca de informações que ajudassem a encontrar os parentes, mas até o momento não teve dados concretos. Além disso, ele também já procurou programas de TV de diversas emissoras e não obteve resposta.

Quem tiver informações que ajude a encontrar a família de Gilberto Libânio Xavier pode entrar em contato através dos telefones: (87) 99901.0599, 99804.1884 ou 99955.1675.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário