Homem se queima ao tentar incendiar e matar ex-companheira e é preso

A queimadura no homem aconteceu durante a tentativa de arremessar um líquido inflamável

tentativa de matar uma mulher deixou um homem em apuros, nesta quarta-feira (2), na cidade de Fortaleza (CE). Ao tentar queimar com a intenção de matar a ex-companheira, ele atingiu o próprio corpo. Pessoas que estavam próximas ao casal apontaram que o rapaz estava com uma chama acesa na mão quando tentou arremessar um líquido inflamável.

Por outro lado, ele se molhou e foi atingido pelas chamas. Por meio de nota, a Polícia Civil local enfatizou que autuou em flagrante o homem de 39 anos de idade. Nesse sentido, o crime cometido por ele foi enquadrado como tentativa de feminicídio contra a vítima de 35 anos, no bairro Vicente Pinzón.

Na ocasião, o indivíduo foi até um estabelecimento comercial que pertencia ao ex-casal. Em seguida, ele atingiu a mulher com um objeto perfurocortante. Após a ação criminosa, ele ateou fogo no imóvel, por não aceitar o término do relacionamento.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) também foram acionados para a ocorrência. Dessa forma, tanto a vítima quanto o suspeito foram socorridos para unidades hospitalares. Agora, o homem está sob escolta policial. As chamas foram apagadas com o uso de água, cimento e areia arremessados por testemunhas.

Via Bnews .

Artigos relacionados