Homem que responde por homicídio é detido com uma pistola e munições em Belém do São Francisco, PE

Um homem que responde por homicídio foi detido com uma pistola e munições nesse sábado (22) em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu durante rondas pela cidade.

Após dada voz de parada para um veículo Hilux, o motorista saiu em alta velocidade sendo abordado na frente da 1°CIPM, onde o condutor do veículo, que já responde por homicídio, e tem dois boletins por posse ilegal de arma de fogo, foi revistado e no veículo foi localizado, embaixo do banco traseiro do veículo, um carregador de reserva com o total de 9 munições intactas e mais 9 munições na PT, no total de 18 munições.

O imputado alegou ser atirador esportivo e apresentou os documentos, certificado de registro da arma, o DANFE (doc. Auxiliar de nota fiscal) e uma autorização para tráfego de produtos controlados. De acordo com a equipe policial, o suspeito alegou ser morar na cidade de Lagoa Grande e que pratica tiro no clube de Juazeiro da Bahia, mas que estava se deslocando pra cidade de Arcoverde onde segundo ele iria visitar parentes.

Diante do exposto o imputado foi detido e o armamento apreendido para DPC de Belém pra serem tomadas a medidas cabíveis.

Via Blog do Francisco Brito

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Artigos relacionados