Homem que matou a esposa e os dois filhos em Araripina morre no Hospital Regional em Ouricuri

Rodrigo Olégario deu entrada no domingo (22) na unidade médica após se envolver em um grave acidente de moto, na Avenida Perimetral em Araripina.

Morreu nesta terça-feira (24) no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos. O homem deu entrada no domingo (22) na unidade médica após se envolver em um grave acidente de moto, na Avenida Perimetral em Araripina, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um carro. Ele morreu em decorrência de um politraumatismo.

Antes do acidente, Rodrigo assassinou a tiros a esposa, Aucirlene Lacerda, e o casal de filhos , Ageu Carlos e Aquila Carlos, com disparos de arma de fogo, dentro de casa, no centro de Araripina.

Entenda o caso:

Rodrigo Olegário assassinou a esposa Aucirlene e os dois filhos Ageu e Aquila na noite do domingo (23). O corpo da mulher foi localizado no chão do primeiro quarto, e em cima de uma cama, ao lado dela, estava um revólver.

No segundo quarto da casa, os policiais acharam os corpos do casal de filhos, um na cama e o outro no chão. Todos tinham a mesma marca de lesão, aparentemente uma perfuração a bala na região central do peito. No local, também tinha uma faca no chão da sala próximo a uma poça de sangue.

A Prefeitura de Araripina emitiu na segunda-feira (23) uma nota de pesar e repúdio à violência contra a mulher e disse se solidarizar com os familiares e amigos das vítimas.

Os corpos das vítimas passaram por perícia na segunda-feira (23) no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O velório está sendo realizado terça-feira (24) na Casa de Velórios no Centro de Araripina.

Via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados