Homem que amarrou e arrastou cão morto em moto doa 150 kg de ração para protetoras de animais em Floresta, PE

Após chegar ao conhecimento da polícia o vídeo no qual um homem é visto arrastando um cachorro sendo arrastado pela pata em Floresta, no Sertão de Pernambuco, foi iniciada uma investigação para a identificação do condutor do veículo.

Matéria relacionada: Cão é amarrado pela pata e arrastado por moto em Floresta, PE

O homem, que foi devidamente identificado, foi intimado pelo Delegado Dr. Alexandre Barros a comparecer a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos do caso, uma vez que havia a possibilidade de um crime de maus tratos aos animais.

Segundo o condutor da motocicleta, o animal já estava morto quando foi amarrado a moto, e ele teria feito isso com o objetivo de levá-lo para ser enterrado em local adequado.

Durante conversa com a polícia o homem ainda pediu desculpas a população e afirmou que não imaginou que o ato praticado por ele seria alvo de tanta repulsa. 

Por fim o investigado doou 150 kg de ração animal (R$ 1.050,00 reais), em benefício das pessoas protetoras dos animais (Kallyne Rosa, Ione e Carminha).

Vídeo

O vídeo em questão no qual o homem é visto trafegando em uma moto com um cão amarrado pela pata na Av. Manoel Alves de Carvalho, próximo ao Auto Posto Compare, chocou vários internautas e teve repercussão não somente na cidade de Floresta, mas em outras localidades de Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário