Homem quase é atingido por placa publicitária que despencou da área externa de shopping em Salgueiro, PE

Por pouco uma tragédia não aconteceu em Salgueiro (PE), no Sertão Central, na última segunda-feira (16). Uma placa publicitária despencou da área externa do Salgueiro Shopping, no Centro da cidade, e quase atingiu um homem que passava pela calçada. O fato ganhou repercussão na internet depois que um vídeo mostrando o momento do incidente viralizou em redes sociais, nessa terça-feira (17).

Após a divulgação das imagens em grupos de WhatsApp, surgiram boatos de que o homem teria sido atingido de raspão na cabeça. Isso, inclusive, foi divulgado por alguns veículos de comunicação da cidade, mas foi desmentido pelo diretor comercial do shopping, Eugênio Muniz.

A este Blog, Eugênio garantiu que “só foi um susto” e que o homem “não ficou ferido”. Ele disse que a placa foi colocada na área externa do shopping há três meses e garantiu que o empreendimento sempre realizava a manutenção nessas estruturas. O diretor comercial do shopping ainda disse ter procurado o homem. “Inclusive, tentamos levá-lo para o pronto-socorro, mas ele disse que estava tudo bem e não foi, justamente porque não havia ferimento”, afirmou Eugênio.

Investigação

Eugênio ressaltou que sua equipe está investigando o ocorrido e também confirmou que o vídeo divulgado é de uma câmera de segurança do shopping. A investigação é para saber quem divulgou o vídeo, uma vez que só trabalham três pessoas no setor. Eugênio chegou, inclusive, a dizer que o incidente pode ter sido “provocado”, ou seja, criminoso. Sobre a placa, ele disse que a estrutura foi removida do local. “Foi um milagre de Deus não ter acontecido nada”, finalizou. O Blog não conseguiu falar com o homem que quase foi atingido pela estrutura.

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário