Homem pula muro para invadir casa da ex em Serra Talhada

Nas últimas horas dessa terça-feira (26) uma moradora da Quadra Vinte e Sete, Lote Dez, do bairro Vila Bela, acionou a Polícia Militar através do Disque Denúncia para informar que o seu ex-companheiro invadiu sua casa.

Ao chegar no local do fato, o policiamento flagrou o homem dentro da casa e ouviu da vítima o relato que o invasor teria pulado o muro da residência e empurrou a porta para forçar sua entrada, por volta das 23h45.
Diante do flagrante delito, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um inquérito para averiguar o ocorrido. 

DISQUE DENÚNCIA 
O Comando do 14° Batalhão de Polícia Militar torna público o contato para que a sociedade serra-talhadense possa acionar em caso de crimes e ocorrências. As denúncias podem, inclusive, serem realizadas de forma anônima pelo telefone (87) 9 9995-4641.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog da Mannu Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário