Homem precisa de ajuda para custear tratamento

Itamar Roriz de Alencar, conhecido popularmente como Mazinho Alencar, é natural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, e trabalha como pipeiro na Operação Pipa do Exército. Recentemente foi diagnosticado com pancreatite aguda, a qual é uma inflamação aguda do pâncreas (e, algumas vezes, dos tecidos adjacentes), e teve que se afastar de seu trabalho.

Durante o tratamento seu quadro clínico se agravou e, segundo familiares, como não conseguiu vaga para ser atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), devido a urgência do caso, teve que ser internado na UTI de um hospital particular de Salgueiro.

Como está impossibilitado de trabalhar no momento, Mazinho está enfrentando dificuldades para pagar as despesas referentes ao seu tratamento, uma vez que apenas a diária no hospital custa por volta de R$ 1200.

Como forma de auxiliar no custeio de seu tratamento, uma campanha para a arrecadação de recursos está sendo realizada. Quem puder contribuir pode fazer sua doação, com qualquer valor, através da seguinte conta:

Ag: 6039-9
C/c: 0621228-0
Cleia Maria da Silva Luz Alencar
Bradesco

Compartilhar a matéria também é uma forma de ajudar, uma vez que aumenta o alcance da mesma e mais pessoas conhecerão a campanha e poderão fazer doações.

#Compartilhe

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário