Homem pede ajuda para custear tratamento de filho recém nascido em Itacuruba, PE

O cantor Walkilan Rocha, morador da cidade de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco, pede emprego para custear tratamento de filho recém nascido na cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco.

Na sexta-feira (18) sua esposa, que estava grávida de seis meses, passou mal e teve que ser encaminhada para um hospital na cidade do Recife. No dia seguinte como sua pressão estava muito alta os médicos optaram por fazer o parto da criança, quando foram completados sete meses de gestação. Como o bebê é prematuro, a esposa de Walkilan precisará ficar com ele na cidade do Recife enquanto recebe o tratamento adequado e ganha peso, o garoto nasceu pesando apenas 750 g.

O tempo estimado do tratamento é de cerca de três meses. Para enviar o que for preciso para sua esposa, filho e a acompanhate dos dois, ele pede que empresários, pessoas que forem realizar eventos o contratem para apresentações.

“[…]Estou pedindo, as pessoas que puderem me dar uma força – não estou pedindo ajuda de dinheiro – peço as pessoas que tenham um serviço, tenham uma festa e possam me dar ‘x’, não vou cobrar um valor caro para fazer uma festa para a pessoa. Eu só quero tabalhar para enviar dinheiro para a minha esposa e o meu filho”, afirma o artista.

Caso você possa ajudar Walkylan pode entrar em contato pelo telefone (87) 8867 4284, doações também podem ser feitas através da seguinte conta:

Banco Bradesco
Agência: 6039-9
Conta-poupança: 0007867-0
Nome do titular: Solange de Sá Teixeira

#Compartilhe


Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário