Homem não resiste e morre em UTI após acidente em Serra Talhada, PE; motorista fugiu sem prestar socorro

O motociclista que foi surpreendido por uma manobra imprudente de um condutor – ainda não identificado – dirigindo um Fiat Strada, no último domingo (4), no km 409 da BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite dessa quarta-feira (7). Natural da zona rural de Flores, do Sítio Riacho Fundo, Valdésio Alves da Silva, 29 anos, chegou ainda com vida ao Hospam e depois foi transferido para o setor de UTI do Hospital São Vicente, na região central da cidade.

Matéria relacionada: Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Serra Talhada, PE

Farol confirmou, junto à Polícia Civil, a necessidade de abertura de inquérito por homicídio culposo para descobrir a identidade da pessoa que teria causado a colisão. Ao Farol, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que o acidente ocorreu volta das 16h, quando Valdésio foi derrubado pelo Fiat Strada após uma manobra perigosa da parte do motorista.

Conforme a PRF, o condutor do veículo teria entrado na contramão atingindo Valdésio em cheio. Como agravante, ele fugiu sem prestar socorro à vítima abandonando o carro no local, dando sinais de que poderia estar em estado de embriaguez alcoólica ou inabilitado. Consternados, familiares e amigos da vítima apelam por Justiça e relatam que Valdésio era uma pessoa do bem bastante querida por todos. O Farol irá acompanhar o caso junto à Delegacia local.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário