Homem não foi preso após sofrer tentativa de homicídio em Floresta, PE

Ao contrário do que o Blog do Elvis disse nessa sexta-feira (26), Lourival de Souza Cassiano não foi preso após sofrer uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (25) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h30 nas proximidades do Verdão, no Centro da cidade.
 
Lourival foi atingido por tiros, sendo um no braço e outro nas nádegas. De acordo com fontes do Blog do Elvis, um homem armado teria se aproximado da vítima em uma moto e efetuado vários disparos de arma de fogo. O assassino fugiu e Lourival correu para o hospital de Floresta, onde foi socorrido.
 
Após ele receber os primeiros socorros no hospital de Floresta, a Polícia Militar o escoltou até o Hospam em Serra Talhada onde ele deverá passar por uma cirurgia na segunda-feira (29). De acordo com a família, Lourival já foi preso anos atrás, mas não deve nada à justiça.
 
O Blog do Elvis pede desculpas a Lourival e a toda a sua família pelo equívoco na publicação da matéria anterior. Eu e minha equipe buscamos intensamente apurar e verificar as informações, mas infelizmente dessa vez me precipitei.
Matéria atualizada e corrigida às 19h28

Artigos relacionados

Deixe um comentário