Homem morre em tentativa de assalto a carro-forte no Sertão de Pernambuco

Um assaltante morreu na noite desta terça (14), em Cabrobó, Sertão de Pernambuco, na tentativa de assalto a um carro-forte. A vítima fatal foi Jaílson Freire da Silva, 45 anos, natural de Petrolina e foragido da Penitenciária Doutor Evaldo Gomes.

A ação aconteceu na tentativa de assalto a um carro-forte. Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha era formada por quatro assaltantes. Ao perceber atitudes suspeitas de integrantes de um veículo no momento em que um carro-forte recolhia dinheiro em Cabrobó, PMs do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) acompanharam o veículo de valores.

Ao passar pelo Trevo do Ibó, o carro-forte foi interceptado pelos suspeitos, mas o motorista da empresa de segurança realizou uma manobra que fez o carro dos assaltantes sair da pista e capotar. Com a chegada do apoio policial, houve o confronto que vitimou Jailson Freire da Silva. Nada foi levado do carro-forte, mas os demais integrantes da quadrilha fugiram pela vegetação. De acordo com a Polícia, há indícios de que pelo um deles foi ferido.

No veículo da quadrilha, a polícia encontrou explosivos e armas, entre elas um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição. A ocorrência segue em andamento, com a tentativa de captura dos demais integrantes da quadrilha, e foi levada para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário