Homem morre eletrocutado após encostar em poste no bairro João de Deus, em Petrolina

Segundo informações passadas pelos moradores, a vítima estava retornando do trabalho quando sentou no banco da quadra para descansar e acabou se apoiando no poste.

Um homem morreu eletrocutado na quadra esportiva do bairro João de Deus, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (5) e, segundo informações passadas pelos moradores, a vítima estava retornando do trabalho quando sentou no banco da quadra para descansar. O jovem teria se apoiado no poste e recebido a descarga elétrica.

Ainda segundo os moradores, o homem trabalhava como pintor de carros. A Polícia Militar esteve no local do acidente. O corpo da vítima foi levado para o IML de Petrolina nesta sexta-feira (5), por volta das 7h30.

A Neoenergia Pernambuco informou, em nota, “que identificou vazamento de corrente em um poste de iluminação da Quadra Antiga, de responsabilidade da administração municipal, no Bairro João de Deus, em Petrolina. O equipamento instalado pela gestão do município abastece exclusivamente os refletores da praça e não tem relação com a rede de distribuição de energia”.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura disse que “lamenta o triste acidente ocorrido no bairro João de Deus e aguarda a investigação da polícia”.

Uma equipe técnica da empresa responsável pela iluminação municipal via PPP já foi ao local para verificar toda a instalação elétrica, bem como a CELPE. No momento, a SEINFRA aguarda o laudo pericial que deve confirmar as causas do óbito. A administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos da vítima”, diz a nota.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados