Homem morre e outro é preso após perseguição, capotamento, incêndio de carro roubado e tiroteio com PM

De acordo com as polícias Civil e Militar, a troca de tiros foi registrada em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, após roubo de veículo ocorrido em Carpina, na mesma região.

Um suspeito de roubar um carro morreu em uma troca de tiros com policiais militares, nesta sexta-feira (8), em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, outro homem foi preso durante a ação, que teve perseguição, capotamento e incêndio do veículo levado no assalto.

Por meio de nota, a polícia informou que tudo começou com um roubo de um veículo de passeio, em Carpina, também na Zona da Mata Norte do estado. Os dois suspeitos foram perseguidos pela PM, até Lagoa do Carro, cidade vizinha.

Em uma estrada de barro, na comunidade de Serraria, na Zona rural, os dois homens que estavam no carro roubado foram interceptados por uma equipe da PM.

De acordo com a Polícia Civil, no tiroteio, um dos homens foi baleado. Levado ao hospital de Lagoa do Carro, ele acabou morrendo.

O homem preso seguiu para a delegacia de Carpina. Segundo a corporação, ele foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 10h desta sexta, equipes do 2º BPM foram acionadas para uma ocorrência de roubo a um CrossFox que havia sido tomado de assalto por dois suspeitos.

“Após localizar o veículo, foi realizado acompanhamento. Houve disparo de arma de fogo contra o policiamento, que respondeu à injusta agressão”, afirmou a nota.

A PM disse, ainda, que o carro capotou na fuga. Em seguida, pegou fogo. Nesse momento, afirmou a nota da PM, “os suspeitos conseguiram sair do veículo ainda disparando contra o efetivo”. Uma arma de fogo foi apreendida.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário