Homem morre após ser golpeado no pescoço com garrafa quebrada em Caruaru

Vítima estava em uma conveniência de um posto de combustíveis no bairro Indianópolis e se envolveu em uma confusão.

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (29) com golpes no pescoço provocados por um suspeito que utilizou uma garrafa quebrada em Caruaru, no Agreste. A vítima e o autor do crime estavam em uma conveniência de um posto de gasolina quando se envolveram em uma confusão, de acordo com a polícia.

Anderson Jonathan da Silva, de 30 anos, foi golpeado no pescoço por outro homem que ainda não foi identificado. Os dois estavam em um posto de gasolina que fica localizado no bairro Indianópolis.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a polícia acredita que a vítima teria discutido com o suspeito momentos antes de ser atingido pelo golpe.

“Tudo indica que a vítima tenha se envolvido em uma confusão. Nós seguimos as marcas de sangue do local onde o corpo foi encontrado, essas marcas seguem até um posto de gasolina, numa conveniência que vende bebidas durante a madrugada. Foi utilizada uma garrafa pra atingir a vítima na região do pescoço e ele conseguiu correr cerca de 100 metros”, explicou o delegado Erick Costa.

As investigações do caso foram iniciadas para identificar o autor do crime e entender a motivação. Ainda na manhã deste sábado (29), foram realizadas buscas para encontrar o suspeito, que está foragido.

Via g1 Pernambuco.

Artigos relacionados