Homem morre após defender esposa e sobrinha de assédio em bar

Na madrugada deste sábado (10), um homem de 46 anos foi assassinado a facadas em um bar localizado na QNM 2/4, em Ceilândia, após tentar defender duas mulheres de assédio. Os criminosos também esfaquearam a esposa da vítima. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Testemunhas informaram que o casal estava com uma sobrinha no bar, quando três homens tentaram dançar com as duas mulheres. Elas se recusaram, mas os criminosos não desistiram e passaram parte da noite importunando as duas. O marido de uma delas conseguiu afastar o trio, porém quando o homem foi ao banheiro, os três voltaram a importunar as duas. Como elas continuavam a se esquivar, um deles, o de 31 anos, pegou uma faca e atingiu a mulher. O marido tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueado por um dos três criminosos, morrendo no local.

O trio fugiu em um carro, pouco tempo depois do crime, os policiais militares localizaram o veículo e prenderam os três acusados pelo crime. Dentro do carro, os PMs encontraram duas facas usadas no crime. Elas ainda estavam sujas de sangue.

Confira o momento da prisão:

Via Chico Sabe Tudo.

Artigos relacionados