Homem mata irmã e sobrinha, fere genro e comete suicídio em Serra Talhada

Uma grande tragédia entre membros de uma mesma família marcou os dois primeiros feminicídios de 2018 em Serra Talhada. Agentes do Gati e do 14º Batalhão de Polícia Militar relataram ao FAROL DE NOTÍCIAS, que no início da noite desta segunda-feira (11), um homem assassinou com tiros de  arma de fogo sua própria irmã, a esposa de um de seus sobrinhos, e ainda atirou contra o namorado de sua filha e tirou a própria vida.

O caso ocorreu na Rua São João, no São Cristóvão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o atentado ocorreu por volta das 18h. Testemunhas no local informaram ao FAROL que o suspeito foi identificado como Genário Germano, de 69 anos, conhecido como ‘Genário do Relógio’, viúvo, chegou na casa da sua irmã, que mora próximo a sua, e iniciou uma discussão.

Em seguida, ele atirou contra as mulheres. Ao perceber a confusão, o genro tentou impedir e também foi alvejado. As mulheres, não identificadas ainda, morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ainda socorreu com vida o genro e o suspeito dos disparos para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam).

O FAROL ainda entrou em contato com funcionários do Hospam que confirmaram que o relojoeiro chegou em estado grave, mas ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos.

A unidade confirmou o óbito de Genário às 19h. Segundo o hospital, o genro também está sendo atendido na Emergência, e não corre risco de morte.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário