Homem mantém mulher em cárcere privado após encontro marcado pelo Facebook

Um homem foi preso nessa terça-feira (14) após manter uma mulher em cárcere privado na cidade de Abaré, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Vinícius Gomes Correia torturava a vítima, que natural da cidade de Floresta, PE, e fazia ameaças.

“Na tarde de ontem (14) o casal encontrava-se na cidade de Floresta quando mediante ameaça Tiago obrigou a vítima a realizar compra de eletrodomésticos no comércio local, momento em que a vítima conseguiu desvencilhar-se e ir à delegacia de polícia. Lá ela mostrou as feridas das lesões sofridas”, explicou o delegado responsável pelo caso.

Policiais Civis da Delegacia de Floresta, por determinação do Delegado Roberto Fonseca, com o apoio dos Policiais Civis do Estado da Bahia, equipe esta coordenada pelo delegado de polícia Dr. Marcos Antônio, efetuaram a prisão em flagrante delito de Tiago Vinicius Gomes Correia, o qual tinha fugido e já se encontrava na cidade de Abaré/BA.

A vítima afirmou em depoimento que havia conhecido Tiago Vinícius através do Facebook marcando um encontro com ele. Ela foi convencida a acompanhá-lo até a cidade de Abaré, quando então ficou em cárcere do dia 31 de dezembro de 2016 até o dia de ontem.

O homem foi encaminhado para audiência em Custódia, e, logo após, recolhido para a cadeia pública de Belém do São Francisco, também no Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *