Homem mantêm ex-mulher e filho de 6 meses em cárcere privado em PE

Um agricultor de 25 anos foi preso por manter a ex-mulher e o filho de 6 meses em cárcere privado, nesta quinta-feira (29), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na Rua Genival de Aquino, no bairro Santo Antônio, na casa da mãe do suspeito. A polícia foi acionada e a mulher e o filho só foram liberados após horas de negociação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem trancou a mulher e o filho na casa depois que tentou reatar o relacionamento e teve o pedido negado. Nesse momento o suspeito fechou as portas da residência, impedindo que a ex-mulher pudesse sair. A vítima conseguiu entrar em contato com a mãe, que acionou a polícia.

Quando a PM chegou ao local encontrou as portas fechadas e todos os envolvidos dentro da casa, inclusive a mãe do suspeito. Inicialmente houve um diálogo entre os policiais e o homem e uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e políciais do 7º batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foram chamados para ajudar nas negociações.

O homem só aceitou se entregar depois de ter direitos garantidos após horas de negociação. A primeira a ser liberada foi a ex-mulher e só após uma nova conversa o homem concordou em entregar a criança para a mãe.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante por crime de cárcere privado.

Fonte: G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário