Homem manda matar ex-mulher para não pagar dívida de pensão, diz polícia

O ex-marido da mulher sequestrada e morta na quinta-feira (30) em Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi o mandante do crime. A informação foi dada pelo delegado de homicídios Bruno Vital na tarde desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida de pensão alimentícia de R$ 35 mil – que não foi paga pelo ex-marido da vítima.

Segundo o delegado, para não pagar a dívida, o homem – que está foragido – contratou quatro pessoas para matar a ex-mulher. Todos autores do crime foram presos, conforme informou a polícia.

Uma pessoa foi à casa da mulher confirmar se ela estava no local. Em seguida,  “três dos envolvidos tiraram a vítima de dentro de casa, mataram e deixaram o corpo da zona rural do município”, disse Bruno Vital.

O delegado de homicídios ainda destacou que o suposto mandante ofereceu R$ 2,5 mil às quatro pessoas que ele contratou para cometer o crime.

Disque-Denúncia
Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia por meio do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo (81) 3719-4545, no interior do estado. No interior ainda há a possibilidade de enviar denúncias pelo aplicativo de mensagens: (81) 99119-3015 As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário