Homem leva golpe e perde motocicleta em Serra Talhada, PE

Mais um jovem serra-talhadense foi vítima de estelionato e fraude durante a venda de uma motocicleta nesta segunda-feira (20). As informações da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em contato com o Balanço Policial do Farol de Notícias, a vítima, de 29 anos, colocou sua motocicleta à venda pelas redes sociais e acabou em um grande prejuízo.

A motocicleta modelo Honda Bros NXR chamou a atenção dos golpistas que ligaram para a vítima, fizeram diversas perguntas sobre o veículo e garantiram a compra. Toda a negociação ocorreu via telefone, mas o comprador supostamente realizou o depósito na conta do vendedor e enviou uma fotografia do comprovante.

O estelionatário ainda solicitou que o vendedor entregasse a motocicleta a um amigo seu, que iria junto com ele passar toda a documentação do veículo para o nome do falso comprador. Conforme combinado o rapaz cumpriu o combinado, mas ao checar sua conta percebeu que o dinheiro não foi depositado e se tratava de um golpe.

A Polícia Civil investigará o crime.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário