Homem leva facada dentro de delegacia e morre a caminho do Hospital, no Sertão de Pernambuco

Um homem, identificado como Sidney, foi esfaqueado dentro da Delegacia de Polícia Civil de Itapetim no início da tarde desta quarta-feira (4). Segundo informações, o homem teve o mandato de  prisão decretada e iria começar o depoimento, quando o suspeito entrou e efetuou um golpe de faca/peixeira na vítima, que teve uma perfuração na altura do abdômen.

Ainda de acordo com informações, a vítima era suspeita de ter atirado no autor da facada no ano passado, por motivo banal, na Praça Central de Itapetim,  ocasionando na amputação de um dos braços do homem. Segundo populares, o agressor era tido como uma pessoa boa, trabalhador, um bom  pai de família , e não tinha passagem pela policia, estava em tratamento psicológico, pelas sequelas da perda do braço.  já Sidney,  que morreu com o golpe de faca, tinha passagens pela polícia e tinha mandato de prisão decretado.

Segundo informações, a vítima foi socorrida para a Unidade Mista Maria Silva- Hospital Local e em seguida levada para Hospital Regional Emília Câmara- Afogados da Ingazeira, mas chegou sem vida. O corpo foi levado para o IML de Caruaru-PE.

Em contato com o Blog do Marcello Patriota os advogados do acusado disseram via WhatsApp:” Hoje, realizamos o acompanhamento do imputado em sede de Delegacia Policial. No entanto, seria bastante prematura qualquer consideração que, neste instante, fizéssemos acerca do caso. No mais, aguardaremos atentos os desdobramentos das investigações referentes à ocorrência e, em seguida, faremos as análises necessárias no sentido de garantir ao suspeito a defesa ampla dos direitos que lhe competem.”  Dr. Allan Leite e Dra. Izabela Ferreira.

Via Blog do Marcello Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário