Homem leva cinco tiros dentro de padaria em Serra Talhada, PE

Um homem identificado como José Rivaldo dos Santos, 21 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (19) na Rua Monsenhor José Kerhle, no bairro do Ipsep, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava dentro de um panificadora quando o atirador chegou usando capacete e disparou cinco vezes contra ela.

Ainda segundo a polícia, José Rivaldo recebeu três disparos que atingiram as pernas, braços e região torácica. O bandido fugiu logo em seguida sem deixar pistas.

O Farol apurou que a vitima chegou com vida ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e foi levado para o Centro Cirúrgico.

Segundo o 14º BPM, a tentativa de homicídio tem viés passional. O atirador, que é muito agressivo, não se conformou com o fim do namoro com uma jovem de 24 anos, e atual namorada de José Rivaldo. A polícia descobriu que após o fim do relacionamento, o agressor passou a ameaçar a ex-namorada, afirmando ‘que iria fazer o pior com o atual namorado’.

Nessa terça-feira (19), aniversário da ex-namorada, o atirador passou a fazer várias ligações telefônicas com ameaças de morte. “Ele dizia que agora quem iria pagar era uma outra pessoa”, diz um dos trechos do depoimento da namorada da vítima.

Antes da tentativa de homicídio, o suspeito esperou que José Rivaldo e uma amiga levassem um bolo de aniversário para a ex-namorada, e ao chegar na padaria, tentou mata-lo com cinco disparos.

Prisão

A prisão do suspeito ocorreu menos de uma hora depois do crime. A PM foi até a residência do atirador, no bairro Tancredo Neves, e com a permissão do seu pai, fez buscas para encontrar a arma do crime. Nada foi encontrado. Entretanto, o jovem de 19 anos foi reconhecido por testemunhas e por José Rivaldo, como o autor dos disparos. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e tentativa de homicídio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário