Notícias

Homem invade redes sociais de fisioterapeuta de Salgueiro e consegue transferência de R$ 500 de um dos amigos dela

Um criminoso virtual invadiu e se apossou do Facebook, Instagram e e-mail de uma fisioterapeuta de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, nessa quarta-feira, 9, deixando um dos amigos dela no prejuízo. O hacker se passou pela jovem de 27 anos e pediu R$ 500 emprestado ao contato. Achando que estaria fazendo um favor, a pessoa fez a transação bancária e depois descobriu que se tratava de um crime.

Outra pessoa também iria transferir dinheiro para o golpista, mas não conseguiu e entrou em contato com a vítima pelo WhatsApp para comunicar que não estava tendo êxito na transferência. Foi nesse momento que a proprietária das redes sociais descobriu que tinha sido hackeada.

A fisioterapeuta, residente no bairro Nossa Senhora das Graças (Bomba), disse que procurou a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e registrou boletim de ocorrência, mas foi informada que o caso só pode ser investigado pela delegacia especializada em crimes virtuais, que fica em Recife. Ela afirmou que pretende prestar queixa contra o criminoso na capital.

Via Blog Alvinho Patriota

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *