Homem invade construção, agride trabalhadores e é preso em Floresta, PE

Um homem invadiu uma construção da prefeitura municipal e agrediu trabalhadores nessa segunda-feira (14) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no Parque das Caraibeiras e rendeu dano ao patrimônio público.

Policiais receberam denúncias de que um indivíduo estava causando tumulto na construção do Parque das Caraibeiras, então uma equipe se dirigiu até o local. Os funcionários da obra informaram que o imputado havia chegado no local e causado transtorno ao serviço.

Relataram que o mesmo tentou agredi-los, atirando várias pedras contra eles, não conseguindo atingi-los apenas pelo motivo de terem corrido dali. Segundo testemunhas, ele também teria danificado vários objetos da obra pública do município, como baldes, cerca de 15 metros de gradil. Além disso, danificou vários outros materiais, bem como desferiu pauladas numa betoneira (máquina para preparo de concreto).

Como o imputado já havia se evadido, foram feitas buscas nas proximidades. Tendo o policiamento o encontrado e, no momento em que foi ser detido, este se exaltou, proferindo palavras de baixo calão e xingamentos em sinal de menosprezo ao efetivo policial, o imputado foi detido, sendo necessária a utilização de algemas por conta de seu estado agressivo, e conduzido até a Delegacia de Policil local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados