Homem invade casa e furta bicicleta em Floresta, PE

Uma bicicleta foi furtada na noite dessa terça-feira (1º) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, a mesma foi levada de dentro da residência de sua proprietária.

O fato aconteceu na Rua Manoel Domingos Novaes, próximo ao mercadinho Dona Dora no bairro Caetano II, por volta das 22h.

Segundo a dona da bicicleta, no momento do crime três pessoas da família encontravam-se no interior da casa, quando uma pessoa não identificada, sem que eles percebessem, entrou na residência e levou o objeto que estava na garagem. Os mesmos só perceberam o desaparecimento da bicicleta ao ouvir um barulho e irem verificar.

Imagem ilustrativa da bicicleta roubada

Um boletim de ocorrência referente ao crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade.

Quem tiver alguma informação acerca do paradeiro da bicicleta ou a identidade do suspeito pode entrar em contato através dos seguintes números de telefone: (87) 9 9640-3046 ou (87) 9 9948-8360.

Mais informações a qualquer momento.

ERRATA: anteriormente vinculamos nesta matéria um vídeo no qual mostrava um suposto suspeito de cometer o furto, no entanto, após informações recebidas posteriormente a publicação da notícia, foi constatado que a pessoa vista no vídeo não tem relação alguma com o ocorrido. Após tomar conhecimento do fato, o vídeo foi removido da matéria e de todas as redes sociais do blog. Desde já, a equipe do Blog do Elvis pede desculpas por qualquer transtorno causado à família.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário