Homem foragido é morto a tiros após reagir a abordagem da polícia em Garanhuns

Crime foi registrado na noite da última quarta-feira (25) e a polícia prendeu uma mulher após a abordagem.

Um homem foi morto a tiros após reagir a uma abordagem policial na noite da última quarta-feira (24), na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado em uma residência localizada bairro Parque Fênix.A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foi acionada após receber uma denúncia de que o suspeito estaria traficando drogas em uma rua do bairro. O homem, identificado como Genilson Vieira Ferreira, era foragido.De acordo com a polícia, o suspeito atirou em direção aos policiais quando percebeu a presença deles. Houve troca de tiros e Genilson foi atingido

pelos disparos da polícia. Ele foi socorrido e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante delito uma mulher de 50 anos. “Ela era companheira da vítima e foi encontrada comercializando as substâncias análogas a entorpecentes no local. Ela foi levada à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis”, explicou a polícia por meio de nota.

Foram apreendidos um revólver, nove munições intactas e duas deflagradas e 53 pedras de crack. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso.

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados