Homem finge estar morto para escapar de atentado em Serra Talhada

O eletricista José Evandro da Silva Nascimento, 32 anos, foi vítima de um atentado nessa quinta-feira (6) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Em depoimento a Polícia Militar, o eletricista informou que dirigia seu veículo na Avenida Saco, no bairro da Cagep; quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. O eletricista foi alvejado com cerca de 5 tiros, e os bandidos só foram embora após José Evandro ter fingido estar morto dentro do veículo.

Após perceber a fuga dos pistoleiros, José Evandro, mesmo ferido, conseguiu conduzir o veículo até o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), no centro de Serra Talhada, onde recebeu cuidados médicos. Em depoimento a Polícia, a vítima não soube dar quaisquer características dos suspeitos do atentado. O veículo marca Gol foi conduzido a Delegacia de Polícia para ser periciado.

A tentativa de homicídio aconteceu uma semana depois o jovem Luiz Carlos Gomes de Oliveira, de 22 anos, ter sido morto na mesma avenida, no bairro da Cagep. O crime também foi praticado por dois homens em uma motocicleta. (Farol de Notícias)

Artigos relacionados

Deixe um comentário