Homem fica baleado após sofrer tentativa de homicídio por arma de fogo, na porta de sua casa em Serrita, PE

Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21:30min; Policiais Militares do 8°BPM, lotado na cidade de Serrita, PE foram informados sobre disparos de armas de fogo. De imediato, o policiamento deslocou-se para o local: Rua Vicente de Brás, Centro chegando junto com a ambulância, pois havia uma vítima lesionada, a qual foi socorrida para o hospital.

Segundo testemunhas, a vítima: H.W.de.T.A,. 26 anos, foi surpreendida por dois homens vestidos de jaquetas pretas e com capacetes, os quais bateram na porta da casa da vítima. Ao tentar correr para o interior da casa, a vítima foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo. Segundo relatos, os dois homens estavam em uma moto CB 300 e tinha um Siena branco dando apoio. No local, foi encontrado um projétil, o qual foi apreendido para ser entregue na DPC.

Após colheitas de informações, constatou-se que a vítima tem um histórico criminal por homicídio, roubo e furto, lesão corporal, ameaça e direção perigosa. Após os primeiros socorros no hospital local, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Salgueiro e encontra-se consciente e sem risco de morte. Diante do exposto, diligências estão realizadas com o intuito de localizar os suspeitos e elucidar o fato, sendo a ocorrência registrada na DPC local, por meio de INQUÉRITO.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário