Homem encontrado às margens da BR-232 foi assassinado em Serra Talhada, PE

As equipes de investigação da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada confirmaram que o corpo encontrado na manhã dessa segunda-feira (8), no Km 421 da BR-232, numa estrada vicinal próximo à entrada do distrito de Bernardo Vieira, foi vítima de morte violenta e já estão no encalço do principal suspeito.

Matéria relacionada: Homem é encontrado morto próximo à BR-232 em Serra Talhada, PE

Em contato com o Farol de Notícias, a Polícia Civil confirmou o homicídio de um andarilho, identificado como Diógenes do Nascimento Diniz, natural da cidade de São José do Belmonte, há 60 Km de Serra Talhada. A própria família identificou a vítima

Ainda de acordo com a polícia, o caso está sob a responsabilidade do delegado municipal Cley Anderson Rodrigues, que está no aguardo do laudo que comprova a causa da morte e há quando tempo o corpo, que foi encontrado já com sinais de decomposição, estava abandonado na estrada vicinal.

Nos próximos dias a Polícia Civil espera concluir o inquérito e representar pela prisão preventiva do suspeito. Com a confirmação do homicídio do andarilho, sobe para 27 o número de assassinatos em Serra Talhada.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário