Homem embriagado efetua disparo de arma de fogo e é preso em Triunfo, PE

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 19:30min; Policiais Militares do 14°BPM lotado na cidade de Triunfo, PE foram acionados através da equipe NIS II desta unidade, informando que segundo denúncias de populares havia naquela localidade um indivíduo embriagado efetuando disparos de arma de fogo e ameaçando os vizinhos.

De posse das informações os policiais realizaram deslocamento ao local: sítio Santos Amor, zona rural indicado, onde localizaram o imputado quem não teve a identidade revelada, de posse da referida arma de fogo, assumindo ser de sua propriedade. Este entregou a arma aos policiais, um revólver calibre 38 e informou que possuía para defesa própria, por ter sido ameaçado por um vizinho.

No momento foi localizado ainda na área externa da propriedade, 05 (cinco) estojos deflagrados e 07 (sete) munições intactas, do mesmo calibre da arma de fogo. O imputado foi encaminhado a DPC de Triunfo juntamente com o material apreendido, e em seguida conduzido a DPC de Serra Talhada a fim de serem adotadas as medidas cabíveis FLAGRANTE.

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário