Homem embriagado é preso em flagrante após ameaçar os familiares com arma de fogo em Parnamirim

Policiais Militares do 8°BPM lotado na cidade de Parnamirim, PE na noite desta quinta-feira (21), por volta das 18:30min; foram acionados para atenderem ocorrência na Fazenda Canafístula.

Chegando ao local, testemunhas relataram que o imputado Hunias José de Lima de 38 anos, chegou a sua residência com sinais de embriaguez e bastante agressivo, passando a ameaçar os presentes fazendo uso de uma arma de fogo, espingarda bereta calibre .36, nº 631505.

Foi dada voz de prisão ao imputado e a ocorrência foi encaminhada à DPC local e posteriormente à DPC da cidade de Salgueiro aonde o imputado foi autuado em Flagrante. Além da arma de fogo citada foram apreendidos 13 (treze) cartuchos CBC calibre .36 e uma caixa de espoletas da mesma marca.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário