Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante atentado em bar no Sertão de PE

Na noite desta quinta-feira (01), por volta das 21h20, um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados em Orocó, no Sertão de Pernambuco. O fato ocorreu no Bacanas Bar, estabelecimento no Centro da cidade.

De acordo com informações, Policiais Civis foram informados da ocorrência e se deslocaram até o local do fato, mas as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital local.

Imediatamente, os policiais foram ao estabelecimento médico e lá tomaram conhecimento sobre o estado das vítimas. Uma delas, identificada como Felix Antônio Amando Ferraz, veio a óbito, enquanto a outra foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, em estado grave.

Ainda segundo informações, foi relatado que duas pessoas não identificadas chegaram em uma motocicleta no bar e dispararam contra Felix Antônio, cerca de cinco vezes. A outra vítima, identificada como Lucas acabou sendo atingido ao tentar ajudar Felix.

Policiais militares que estavam nas proximidades do local do crime chegaram a perseguir os dois meliantes, mas não os alcançaram. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina e a Polícia Civil investiga o caso. 

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados