Homem é resgatado com vida 36 horas após cair em ribanceira

Polícia localizou vítima com ajuda de empresa de filmagem com drone

Um homem foi resgatado ontem com vida pela Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo as autoridades, ele foi socorrido 36 horas depois de se envolver em acidente ao dormir durante a condução de uma caminhonete e cair pela ribanceira, na estrada MG-190, entre os municípios de Monte Carmelo e Iraí de Minas.

O homem identificado como Francisco Erlandio Evangelista Cavalcante, de 33 anos, estava sumido desde sábado (5), sendo que seu desaparecimento foi informado à PM no dia seguinte, por volta das 19h.

Ao ser informada que o homem saiu de Abadia dos Dourados rumo a Monte Carmelo, a polícia checou as câmeras de segurança do ponto de partida e verificou que a caminhonete havia passado por aquele local.

Uma empresa privada que realiza filmagens com drone foi contatada pela equipe policial para auxiliar na localização da vítima, que foi encontrada dentro do carro, sem ferimentos graves externos, porém impedida de sair do veículo por conta de uma lesão da coluna cervical.

O homem permaneceu por aproximadamente 36 horas dentro do veículo até ser resgatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, posteriormente, encaminhado ao hospital.

Segundo o Tenente Cairo, o homem “estava desidratado, cansado e reclamava que não sentia as pernas. Os demais encaminhamentos foram feitos pela equipe do SAMU”, confirmou o militar. A vítima não corre risco de morte.

Via Uol

Artigos relacionados

Deixe um comentário