Homem é procurado pela PM por anunciar blitz da PM no WhatsApp em Petrolândia, PE

Na manhã dessa quinta-feira (30) por volta das 11h, a equipe policial da 4ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar tomou conhecimento através do aplicativo WhatsApp que um homem, morador da quadra-14 de Petrolândia, estava fazendo uso das redes sociais para divulgar os locais, onde a polícia estava realizando blitz/bloqueio, fomentando as pessoas que possivelmente estivessem com algum irregularidade a usarem outras rotas, de forma que não fossem abordados pela polícia.


Constatando a ilicitude, foram realizadas diligências no sentido  de localizar o imputado, no entanto, ao saber que a polícia estava a sua procura, ele tomou destino desconhecido.


Diante de tais fatos, o Boletim de Ocorrência foi  entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia solicitando que seja instaurado o devido procedimento penal, tendo em vista que o imputado incorreu no crime previsto no Art. 265 do código penal Brasileiro, deflagrado como crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.


Via Petrolândia Notícias com Informações da Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia

Artigos relacionados

Deixe um comentário