Homem é preso transportando 20 kg de maconha na BR 428, em Cabrobó

Um homem de 24 anos foi preso na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, transportando 20 kg de maconha. A droga estava em sacos no porta-malas de um carro e foi encontrada durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, policiais realizavam uma fiscalização no Km 5 da rodovia, quando abordaram um carro com placas de Igarassu, no Grande Recife. O motorista aparentava bastante nervosismo e quando a equipe abriu o compartimento de carga do veículo, foram encontrados dois sacos com a substância entorpecente.

O condutor informou que havia sido contratado para transportar a droga do Sertão de Pernambuco até Alagoas. Ele disse ainda que havia deixado o carro com a chave na ignição em uma pousada, para um desconhecido colocar a droga no veículo. O homem foi encaminhado junto com a maconha à delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para a adoção dos procedimentos legais.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Mikael Sampaio

Artigos relacionados

Deixe um comentário