Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado por mais de 60 dias

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de manter uma mulher, de 26 anos, em cárcere privado por mais de 60 dias em Chapecó, no Oeste catarinense. Os dois foram encontrados pela Polícia Militar dentro de um carro no estacionamento do aeroporto. A mulher disse que tinha uma medida protetiva contra ele.

Os dois foram encontrados no carro por volta das 14h de sexta-feira (10). O caso foi divulgado pela Polícia Militar na segunda (13).

O delegado Estevão Vieira, porém, afirmou que a mulher foi ouvida no plantão da Central de Plantão Policial e disse que estava voluntariamente com o ex-companheiro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil às 16h49 desta terça (14).

Relato da PM

Os policiais militares foram chamados para verificar uma atitude suspeita de um casal que estaria há quatro dias dentro de um Sandero no local. Inicialmente, a suspeita de que os dois estavam morando dentro do carro, já que foram encontradas presos nas janelas toalhas e lençóis nas janelas.

Questionado pelos policiais, o homem disse que o carro estava com problemas mecânicos. Como ele e a mulher ficaram nervosos durante a abordagem, eles foram entrevistados pelos policiais individualmente.

Foi então que a mulher relatou que tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem e que ele a mantinha em cárcere privado, sem poder falar com outras pessoas e sofrendo agressões. O homem foi levado à Central de Plantão Policial de Chapecó.

Via G1

Artigos relacionados