Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 e duas filhas de 7 anos em Serra Talhada, PE

Na manhã deste domingo (11), um homem de 38 anos foi preso por Policiais Militares do 14ºBPM,  suspeito de estuprar três filhas, uma criança de 10 e duas de 7 anos de idade. O fato aconteceu na rua 03, no bairro Malhada, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, após serem acionados pela Central de Operações, PMs da Patrulha Rural da 1ª CPM; GATI e ROCAM se deslocaram ao a fim de verificar uma denúncia de estupro de vulnerável. Chegando ao local, a genitora das crianças informou que seu companheiro, com idade de 38 anos, teria abusado das vítimas: uma criança de 10 anos (enteada) e duas crianças de 7 anos (gêmeas, filhas consanguíneas), todas do sexo feminino. As crianças relataram aos policiais que os abusos aconteciam durante as madrugadas, onde o suspeito colocava vídeos pornográficos para que elas assistissem.

Os policiais disseram que ainda foi encontrado um colchão com marcas de sangue. As vítimas também disseram que o imputado ameaçava as mesmas, caso contassem para alguém.

O acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com as crianças e sua genitora, onde o imputado foi autuado em flagrante delito, aguardando audiência de custódia.

Via Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário