Homem é preso suspeito de aliciar própria filha de apenas 13 anos de idade na zona rural de Trindade, PE

Durante a tarde dessa terça-feira (27), por volta das 14h30; polícias militares da 9°CIPM, foram solicitados pela equipe do Conselho Tutelar local, para realizar um acompanhamento com os referidos Conselheiros até a Serra do Saco Verde 1, zona rural de Trindade, PE

Segundo os conselheiros havia ocorrido um crime de aliciamento e corrupção de menor pelo próprio pai da menor F.J.S.B de 13 anos. A GT ao chegar no local , conduziu os envolvidos: S.A.B, pai da menor e A.V.S, suposto companheiro dela.

Na ocasião foi apresentado ao Conselho um contrato assinado no cartório de Trindade, onde o pai passava a filha ao imputado como namorada, autorizando que o mesmo a levasse com ele para o Estado do Pará, para que vivessem em união estável. Diante dos fatos, o caso foi entregue na DPC local para adoção das medidas legais por parte das autoridades competentes. Resultado da corrência IP.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados