Homem é preso por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e erradicação de plantio de maconha em Floresta, PE

Uma operação policial foi realizada na tarde desta quinta-feira (12) a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, na zona rural de Floresta no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi visto empreendendo fuga ao perceber a aproximação dos policiais. Após uma varredura nas imediações da casa, foi encontrado um plantio de maconha, com aproximadamente 200 covas e 1000 pés da referida droga. Além do plantio, foi encontrado também uma porção de maconha pronta para o consumo, totalizando 120g, 635g de sementes, a carteira do imputado contendo seus documentos e R$ 226 em espécie.


O plantio foi erradicado e retirado uma amostra para apresentação na DP; foi realizada a abordagem e busca na residência do imputado 01, mediante prévia autorização por parte do mesmo. Que durante a busca foi encontrado no interior da residência 02 espingarda, uma cal. 28 e outra cal. 5.5, e mais duas 02 espingardas artesanais.


Diante do exposto, foi dada voz de prisão, e o imputado, juntamente com o material apreendido foram conduzidos até à DPC de Floresta para adoção das medidas legais.

Via Blog do Elvis NE/10

Artigos relacionados