Homem é preso por tráfico de drogas em Afogados da Ingazeira, PE

Nesta quinta-feira (6), o efetivo do 23ºBPM, durante uma ação conjunta com a Polícia Civil, cumpriram um mandado de busca e apreensão em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. No momento, a polícia apreendeu crack e o acusado preso em flagrante.

De acordo com as informações, por volta das 11h50 as equipes ROCAM, Malhas da Lei, GT Operações, Oficial de Coordenação e GT de Afogados da Ingazeira, em conjunto com a Polícia Civil, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em virtude do local ser alvo de constantes denúncias de comercialização de drogas.

As equipes se dirigiram até a residência do imputado e durante a busca foi encontrado no interior da propriedade 17 (dezessete) pedras de crack, pesando aproximadamente 2,5g; e no quintal da casa foi encontrado um cigarro de maconha parcialmente consumido; também foram apreendidos um aparelho celular e duas facas.

Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição da DPC, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados