Homem é preso por tráfico de drogas e plantio de maconha na zona rural de Carnaubeira da Penha, PE

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (5) por tráfico de drogas e plantio de maconha na zona rural de Carnaubeira da Penha, PE

Segundo a PM, após diligências na zona rural de Carnaubeira da Penha, um homem foi visto chegando na casa de outro indivíduo conduzindo uma motocicleta com uma bolsa plástica nas costas. Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos indivíduos correu e adentrou a caatinga, deixando para trás a bolsa que portava. Na bolsa havia 2,060 kg de maconha pronta para o consumo.

O segundo indivíduo foi abordado e após buscas no local, foi encontrado dentro do seu cercado uma garrafa plástica com 540g de semente de maconha. Em outros locais da cerca foram encontrados mais 3 sacolas de maconha pronta para o consumo que juntas somaram 1,100kg da droga.

A polícia também encontrou 3 sementeiras de maconha, a primeira possuía 315 pés, a segunda sementeira possuía 425 pés e a terceira possuía 435 pés, totalizando 1.175 pés da droga em fase de desenvolvimento. De imediato foram erradicados os plantios da droga sendo uma amostra colhida para ser apresentada junto aos demais materiais apreendidos.

O imputado recebeu voz de prisão, sendo ele e os materiais apreendidos apresentados na DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente, sendo instaurado um inquérito por portaria para investigação do caso.

Via Blog do Elvis NE/10

Artigos relacionados