Homem é preso por tráfico de drogas, desacato e ameaça aos policiais em Serra Talhada, PE

Durante a manhã desta segunda-feira (28), por volta das 10h; Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram informados que no endereço Zona Rural, de Serra Talhada, no sertão do Pajeú, aconteceria uma negociação de drogas.

Uma pessoa desconhecida entregaria drogas ao envolvido 02. De imediato, realizaram deslocamento ao local e encontraram um motocicleta em cima de uma ponte e ao realizarem uma varredura no local encontraram o envolvido 02 escondido, dentro da mata próximo a motocicleta. Após o decurso de 10 (dez) minutos o envolvido 01 chegou ao local.

O efetivo policial realizou abordagem no segundo suspeito e encontrou 52 (cinquenta e duas) gramas de uma substância análoga à maconha em um embrulho plástico. Ao questionarem quem iria receber a droga, ele informou que seria entregue ao envolvido 02 por valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Foi questionado se haveria mais droga, ele respondeu que deixou dentro do mato próximo dali, conduzindo a equipe policial ao local, encontraram mais 494 (quatrocentos e noventa e quatro) gramas da referida droga e uma balança de precisão.

Durante a ocorrência, o envolvido 02 estava alterado, desacatando e ameaçando o policiamento, sendo contido e conduzido, juntamente ao envolvido 01 à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis Flagrante e um TCO.

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados