Homem é preso por tráfico de drogas, com arma branca e moto adulterada em Flores, PE

Na consulta pelo INFOSEG através da numeração do motor foi constatado que o referido motor pertence a uma Twisteer

Por volta das 15h00, desta quinta-feira (18), ocorreu uma prisão por tráfico de drogas, porte de arma branca e veículo adulterado em Flores.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM em patrulhamento na PE-337, quando se depararam com o imputado se aproximando em uma motocicleta Honda CBX de cor preta, em atitude suspeita.

Após abordagem pessoal, foram encontradas dentro de sua roupa, 28 (vinte e oito) porções de cocaína armazenados em mochilas plásticas e uma faca de aproximadamente 10 polegadas localizada em sua cintura. Na consulta pelo INFOSEG através da numeração do motor foi constatado que o referido motor pertence a uma Twisteer de cor vermelha, e a numeração do chassi estava visivelmente adulterado.

A PM ainda informou que havia R$112,00 (cento e doze reais) na carteira do imputado, e que ele havia adquirido a droga pelo valor de R$35,00 (trinta e cinco reais) em Fátima. Diante do ocorrido o imputado e o material apreendido foram conduzidos a DPC local para as devidas providências.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário