Homem é preso por espancar tia e forjar o próprio sequestro, em Pernambuco

Jonas Araújo atacou idosa e mandou mensagens informando que estava sendo sequestrado. Familiares desconfiaram do pedido de resgate de R$ 30 mil e acionaram a polícia

Um homem foi preso por espancar a tia e forjar o próprio sequestro em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. No dia 9 de setembro, segundo a investigação da Polícia Civil, Jonas Araújo atacou Varli Fernandes da Silva, 61 anos, quando ela chegava em casa, no bairro do Socorro.

Como a vítima ficou desacordada após as agressões, o suspeito achou que ela tinha falecido e jogou Varli em um barranco nas proximidades da casa, onde ela ficou durante três dias até recobrar a consciência e conseguir pedir ajuda. Ao tomar conhecimento que a tia estava viva, Jonas despareceu e mandou mensagens a familiares pedindo ajuda. Ele informava que estava sendo sequestrado e que os criminosos exigiam R$ 30 mil para libertá-lo.

Os familiares desconfiaram e acionaram a Polícia, que passou a entrar em contato com Jones se passando por familiares dele. Os investigadores prenderam Jones através de um mandado de prisão, mas os detalhes da captura não foram divulgados.

Via OP9


Artigos relacionados

Deixe um comentário