Homem é preso por esfaquear esposa após chegar em casa e encontrá-la bebendo

Após a ação os policiais fizeram rondas e prenderam o acusado.

Um homem foi preso, neste último domingo (8), após esfaquear a companheira durante uma discussão, na cidade de Guanambi, interior baiano. Segundo informações divulgadas pelo site Agência Sertão, a  briga aconteceu na residência da vítima, que foi atingida no braço, no bairro de Aroeira.

Militares foram acionados para atender a ocorrência envolvendo uma briga de casal. Ao chegarem ao local, a mulher já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), com um ferimento no braço esquerdo.

Os policiais fizeram rondas e prenderam o acusado, de 31 anos, nas proximidades da residência. Ele disse que desferiu a facada pois quando chegou do trabalho, encontrou a esposa bebendo, e que ela começou a provocá-lo com xingamentos e com músicas ofensivas. O suspeito, levado para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), completou dizendo que arremessou duas latas de cerveja e depois desferiu a facada em seu braço.

Já a vítima afirmou que não fez uso de bebida alcoólica e que ele teria retornado do trabalho, saido para um bar, indo para casa por volta das 4h, entrou pulando o muro, começou a ofendê-la e saiu. Por conta disso, a mulher foi tirar satisfação com ele na casa da irmã, quando ele desferiu o golpe, e ela se defendeu com o braço esquerdo e saiu correndo, sendo perseguida por ele, que não conseguiu continuar a agressão por interferência de vizinhos.

Via Bnews.

Artigos relacionados