Homem é preso em Sertânia após roubar carro em Ibimirim, PE

Nesta terça-feira (6), Policiais Militares do 3ºBPM foram acionados para verificar o roubo de um táxi em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. A ação foi denominada Operação Zodíaco.

Através do rastreador da PM, foi repassado que o veículo roubado estava passando no Distrito de Moderna, município de Sertânia.

A GT Rural, juntamente com a GT local e a operação zodíaco montaram um bloqueio com o objetivo de localizar o carro roubado. Após 20 minutos, o veículo Vw Virtus MF, cor Branca, 2018, passou em disparada, não obedecendo à ordem de parada, sendo acompanhado pelo policiamento.

Ao chegar próximo à igreja, o veículo fez uma manobra brusca e o condutor abriu a porta e saiu correndo, mas foi alcançado pelos policiais. De acordo com o imputado, ele havia feito o roubo para retirar os pneus e vender, e que após isso iria abandonar o veículo.

Ao fazer uma busca no interior do veículo foram encontrados um simulacro de pistola, uma carteira porta cédulas com documentos pessoais e cartões da vítima. O celular da vítima não foi encontrado.

A vítima já se encontrava na DPC de Arcoverde prestando a queixa sobre o assalto e reconheceu o imputado após sua chegada.

De acordo com o taxista, ele estava trabalhando na Rodoviária de Arcoverde quando recebeu uma ligação de um homem para se deslocar a Rua São João para pegar seu sobrinho que o aguardava e que se encontrava com casaco cinza e boné vermelho.

Quando o suspeito se aproximou, anunciou o assalto e colocou arma em sua cabeça, determinando que a vítima dirigisse até o loteamento Rocha, sendo liberado em seguida.

Diante do exposto, os materiais apreendidos foram entregues na DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante Delito para ouvida em Audiência de Custódia.

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados